quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Solado de plástico, palmilha e duas tiras de couro

(Essas pelo menos são sandálias, não voam do pé quando eu corro. Sim, porque eu corro. Em várias situações, por diferentes motivos, em momentos que são sempre imprevisíveis. Preciso de estabilidade no solo.)
Um chinelo é composto por um solado (no caso é de plástico), uma palmilha também de plástico (com estampa que não vai aparecer porque o pé fica em cima) e duas tiras de couro com enfeites de gosto duvidoso imitando flores ou com "pedrarias" (que eu achei horrorosas). É só isso. Não tem mais. Sendo assim, porque custam 129,90? São mágicos? Realizam desejos? São versões moda-verão das botas do gato-de-botas? Ou os lojistas da minha cidade enlouqueceram?
(Tive um rápido intervalo que deu para ir ao centro comercial me decepcionar com o ramo de calçados!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário