sábado, 4 de abril de 2009

Freddy Krueger no quintal



Cansei! Brincar de pequeno produtor rural cansa!!! E reduz o meu tradicional bom humor matinal. Podei tudo, tudo mesmo. Há um cenário de destruição ao redor da casa. Credo! O ceifador passou por aqui! (A imagem não deriva da representação clássica da morte, mas do subproduto Billy&Mandy by Cartoon). Que horror, mãe! Pobre da pitangueira! Pai! Olha o que ela fez ...
Não deixei nem terminar. Apontando a tesoura de podar perguntei: Quer ver como fica teu cabelo?
Maldade?
Não. Acordei às 6:00 horas. Os primeiros raios de sol já me encontraram agarrada em um serrote. Esses dois recém-saídos da cama vão começar a tecer críticas sobre o meu trabalho? Eu não preciso de palpites! Preciso de braços que carreguem galhos. Ou de alguém que faça o almoço! Podem escolher...
(O poder da culpa é grande! Juntaram os galhos enquanto eu tomava banho. Agora, enquanto eles se arrumam para almoçar fora, tomo uma caipirinha – gentilmente depositada ao lado do computador!)
Não é um sonho!?!

Um comentário:

  1. Não é sonho não amiga, é uma deliciosa realidade! Vim conhecer seu blog.
    bj

    ResponderExcluir