quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tenho andado reclusa demais ...

Oi? Como assim? Porque o andar nas últimas semanas virou uma casa de chá, a errada sou eu!
Sair da minha sala para ouvir "... o encontro com o outro me anima ...bláblábláblábláblá..."
Com isenção, tenho que reconhecer - foi esperta! Foi a melhor justificativa para validar o ato de jogar conversa fora! Pois bem! Considerando esse argumento todos acham muito justo que continuem nos pagando para conversarmos uns com os outros. Porque isso nos anima, nos torna felizes, mais criativos e produtivos!
Só que não! Que produção inspirada pode sair de uma roda de conversa que comenta as calças da funqueira Anita? 
Volto para a minha sala com a água para o meu chá solitário. Solidão. Necessária solidão.
Solidão porque nem tudo deve ser público e compartilhado. 
Volto para a minha sala, permaneço reclusa e solitária, porque aceito com alegria que nem tudo na vida é palco. Tem ensaio também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário