quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A diversidade humana e as sintonias sincrônicas ...

Tenho duas cunhadas "mestres e magas do lar", que fazem de-um-tudo em casa e que... 
Dexaprálá! Descrever as personagens me deprime. 
Resumo: As minhas cunhadas não são pessoas más (Nunca roubaram, nem mataram - até onde eu sei!); têm algumas habilidades (Bem menos que imaginam, mas têm!); ambas estão construindo e, então, a economia se faz necessária.
 Mas como economizar nas Festas de fim de ano? 1) Ficando em casa? 2) Ficando em casa e não convidando todo mundo para participar? 3) Instalando-se na casa de parentes? 4) Abdicando da alegria de presentear?  Quantas outras formas de economia seriam possíveis?  Não imagino, porque isso não é problema meu. E também pouco importa porque nenhuma, nem outra, quer saber de solução.  É só mimi!
Uma já era cabeça fraca por natureza (Deve ter nascido assim, mas teve sorte de ser bonitinha, então ninguém se importou muito com isso.) e a outra, pelo visto, está ficando.
Pelos avisos que recebi, agora estão disputando a organização do Amigo Secreto de Natal! 
Ó Céus! Ó Sais! Ainda é outubro e já se fala disso!
Lidar com uma já era chato, agora temos duas na mesma vibe! Onde encomendar salgadinhos? Qual a melhor doceira que cobra pouco? Por que vocês nunca participam?
Minhas perguntas são outras: Onde encomendar paciência? Tem algum remédio que evite a vontade de mandar parente à m.? Que calmante eu posso tomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário