terça-feira, 8 de outubro de 2013

Há coisas que me fazem duvidar

Se o mundo ainda tem chance? Olhando para isso, acho que não. Que nasça, tudo bem, mas que se crie...
Essa era a melhor frase da minha avó para expressar decepção. Que alguém produza, sebe-se lá porque motivo, causa ou razão, tudo bem ... Mas que as coleguinhas desejem, suspirem e lamentem que nunca poderão ter... Ah! Isso eu não entendo! Nem nascendo de novo! Quando os sonhos de consumo para uma casa nova são esses, eu me calo e saio. Bem quieta.

Hong Kong’s golden toilet  Listed by Guinness as the world’s most expensive toilet, Hang Fun Gold Technology Group’s 24-carat solid gold toilet resides in an demonstration washroom dubbed “The Hall of Gold” that features many opulent washroom accessories like solid gold bars embedded in the floor and precious handmade items. The bathroom is slowly being dismantled as the owners seek to melt down the gold to take advantage of high prices, so get a good look at it while you can.

pink toilet and sink
De onde vem tanta exuberância e desatino? As super-antenadas descobriram o Pinterest! Estão surto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário