segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saber a hora de parar

Depois de estender com "x" e outras cositas más, depois de abduzir dois pães de queijo e um camafeu de nozes ...
( Não me lembro de ter mastigado, nem sei que gosto tinham, de onde presumo que não comi esses itens. Eles desaparaecem ao chegar perto de mim!)
Na boa, hoje poderia ter comido camafeu de amendoin! Uma excentricidade culinária que vendem na lancheria do prédio e sempre me causou horror!
Eu consigo suportar privação. Exatamente assim, no singular. Tolero uma privação de cada vez - posso passar fome, posso lutar contra o sono ou o cansaço. Mas tudo junto incluído ... Não dá certo!
Fome não tenho mais. É hora de dormir. Vai ser mais ou menos assim:
Não consegui arrumar a mesa na sexta-feira e hoje muito menos!
 Em minha defesa:  o resto do lanche e a garrafa de suco eu já pus no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário