quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fora de sintonia

Totalmente.
Enquanto as colegas se preparam para a festa à fantasia com um entusiasmo colegial...
Eu estou numas de "pare o mundo que eu quero descer".
Mas com essa música, meu dia não rola - nunca gostei muito do Raulzito.
?
Sei lá! Achava muito pretencioso ...
? *%#???
Fala sério! Lembra de "Eu nasci há dez mil anos atrás", lembra!?
Mas não é por isso. As melodias nunca foram  chilete para meu ouvido.
Independente de análises sobre teorias "música e mídia" (Chega, por-fa-vor!), não vou ficar cantando roquinho do passado! E para não cometer besteira com a de ontem (Acabei cantarolando Balão Mágico a manhã inteira) vou achar uma rádio decente e ficar ouvindo.
Nas escolhas espontaneas de trilha sonora para o dia, sou naturalmente  um desastre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário