quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu surto por nada!

Acho incrível isso! O pior dos outros nos torna melhor! Essa cena de banheiro com ... 7 pessoas  transforma as minhas dificuldades matinais em algo irrisório! Não há como competir nesse nível. Então, só resta olhar a vida alheia e concluir: a minha é muito boa!
Boa e absurda! Essa família tem só um banheiro, a minha tem mais! É desse detalhe que brota a minha revolta! Não se trata de  cada macaco (nem estou falando de cães e gata) ficar no seu galho, bastaria não ocupar o mesmo galho. Simples assim: tem alguém (eu) usando o espelho? Vai para o outro! Tem alguém (eu)  usando a pia? Vai lavar a mão na outra! Alguém (eu) entrou no banheiro primeiro? NÃO ENTRE!!! Vá para o outro!
Chaves? Nunca tivemos chaves nas portas internas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário