quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paixão por tralha! Puro apego!

Não sei a quem quero enganar! Nem comigo mesma funciona. Tenho muita dificuldade em colocar coisas não estragadas fora. Não incluo aqui as "doações". Coisas doadas não estão "indo fora", estão apenas mudanco de dono. Meu problema é com o que não está estragado e será destinado ao lixo. Há algum sofrimento nesse gesto. Tenho problemas sérios com desapego!  Meu coração ficaria mais calmo se soubesse que a reciclagem de fato ocorre. Mas, para a maioria das situações, duvido...
Há um "serviço"de reciclagem por aqui que aceita eletrônicos e material de computação. Desmontam tudo, retiram o pouco metal que existe e ... e o resto ninguém sabe! Dos disquetes apenas o metal. E o restante?
Pois achei isso passeando no pinterest.
Se vai dar certo? Ponto negativo: vou ter comprar lacre para fazer isso e o acabamento interno é feito (simplesmente não há). Vou pensar... (Mais um projeto para lista!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário