sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Radicalizando no planejamento


Estou seriamente pensando nisso: para o ano que vem, usar um caderno e não agenda.

Dozes folhas com calendário de mês com espaço para anotações pequenas (só compromissos agendados)
+
folhas com calendário de semanas.
Deve dar para o gasto e ser mais simples!

O recorta-cola-joga-fora de ontem foi útil para perceber: a maior parte das folhas tinha listas de tarefas, sem hora, sem dia. Coisas que eu tenho que fazer (o mais rápido possível). São listas grandes (Sim, eu anoto tudo na agenda) que não precisam de data ou horário. As "coisas" vão aparecendo e eu tenho que dar conta. Se vai ser na quarta ou na quinta? Depende! Tem tarefas que entraram na lista em julho e ainda estão sendo transcritas...
Ai, ai ... Dúvidas e mais dúvidas. A única certeza é que seja agenda ou caderno, as bordas serão de cor marrom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário