segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nossa-Donatella ganha uma advertência


Como eu não sabia disso!?! Basta viajar alguns dias e acontece uma coisa dessas. E de novo, me pergunto: para que servem as amigas? Simplesmente se esqueceram de me contar! Ah!-Tá-bom! Assunto velho... Como se um barraco desses tivesse tempo de validade.
Registrando a história: Nossa-Donatella (Ex-Perua-Torta) tem o feio costume de se meter em tudo! A expressão é bem adequada e corresponde á verdade. Meter-se onde não é chamada, porém, é só a parte mais leve. Além de dar pitacos sobre o que não lhe diz respeito, ela se descreve como "pessoa de fortes opiniões" e faz por onde executar o que lhe parece obviamente certo. O interessante é que em 50% das situações o resto da humanidade não pensa como ela! Isso é motivo suficiente para ela proclamar aos gritos frases do tipo:  "Eu sei que estou certa! Vocês vão se ferrar!" ou "Bando de banana! Tudo cagão!" OU "Eu sei o que eu tô fazendo. Vocês não enxergam!"
Esses momentos são engraçados, ela costuma esquecer todos os "esses" e "erres" e fala como se fosse a tia da feira  que vende banha e queijo. Também arregala os olhos e sacode a cabeça, fazendo o megahair voar!
Tantas a Nossa-Donatella fez na semana passada que o colegiado cobrou do chefe que encaminhasse uma advertência por "falta de respeito" e "intromissão".
E eu perdi essa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário