quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo sonho de consumo: agenda com bordas marrom

Conclusão da semana:  não posso chegar ao final do ano com a minha agenda no estado em que se encontra. Está  de-plo-rá-vel! O caso é tão grave que vou quebrar uma promessa solene feita no final de 2011. Para compesar faço outra: juro, aqui e agora,  em 2013 minha agenda não terá apenas capa marrom, terá as bordas de cor marrom! Como vai ser? Ainda estou pensando.Acho que o mais simples seria uma boa hidrocor ou lápis aquarelável. Mesmo que não de muito certo, não vou chegar ao final do ano com uma agenda com bordas marrom sujeira! Por pior que fique, será apenas uma tentativa de artesanato caseiro que não de certo! (E isso tem muito por aqui! Ninguém mais nota!)
Minhas pesquisas de referências não resultaram em nada muito interessante. O mais próximo do meu desejo foi isso (os tons rosa e lilás estão fora, sem chance!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário