quarta-feira, 20 de junho de 2012

A sorte continua sorrindo


Hoje, decididamente, amanheci para o crime. No caminho para a reunião da tarde, remechendo o bolso do casaco para pegar um lenço, achei o telefone do meu marido! E o meu! Graças a esse esquecimento consegui sair mais cedo da reunião! É a glória! Fantasia realizada! Sempre quiz fazer isso: telefonar para mim mesma, sair da sala para atender e não voltar.
O plano foi facilitado pelos usos e costumes locais. Há mais de um ano, foi decidido que as as salas de reunião deveriam ser consideradas ambientes livres de telefone. Cada um desliga o seu ou deixa na sala de permanência. Se alguém tem necessidade de receber chamadas especiais, deixa o telefone com a secretária da sala de reuniões e autoriza ser chamado lá dentro. FOI O QUE EU FIZ!!!! Oi, fulana! Podes me chamar se for de FAMÍLIA, certo?! Quando tocou a chamada  apareceu no visor FAMILIA. Família é sagrada! Por Jesus! A mulher veio me chamar. Eu fui responder à chamada de mim mesma e, andando corredor a fora, dobrei na escada e desapareçi! Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário