quarta-feira, 20 de junho de 2012

Competências diferentes

Não fui a única! Sim, não estou só! A colega (não sei quem, que está dois lugares à minha esquerda) também não está fazendo registro de reunião. Já percebemos -eu e provavelmente mais dois outros. Se ela continuar escrevendo com aquele sorrisinho na cara, logo-logo até a Perua-Torta vai entender que ela está fazendo qualquer outra coisa. Terá problemas? Não. Mas se a intenção era se-fazer-de-competente ou sou-pró-ativa contem comigo ...
Não! Ela não está fazendo a mesma coisa que eu! Ela está pagando mico de sou abobada-dependnete-de-redes-socais +  não-posso-ficar-sem-vigilância-que-faço-mau-uso-da-intenet.
Por isso, fazer de conta que está trabalhando é uma arte!
Garanto: ninguém nessa sala suspeita de mim!
Hora de mais uma risada maligna imaginária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário