quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como fazer e tomar café em paz? Seja egoísta!

+

Amo café. Na verdade, devo ser viciada-dependente de cafeína. Não sou exigente, não sou gourmet, consumo o que aparecer pela frente. O cafézinho aguado da lancheria me desagrada, mas, ainda assim, eu bebo. Desde que comprei a menor cafeteira italina possível, tenho economizado tempo e paciência. Pego água quente na cozinha e me vou embora ... 
A melhor compra do ano passado foi o combo cafeteira de metal + fogareiro elétrico. (Minhas avós chamavam de "espiriteira". Só aqui esse equipamento teve um nome tão místico.) Em 10 minutos a água da cafeteira ferve e voilá ... um bom café com liberdade. Só para mim! Dose única. Há muito tempo não ligo a cafeteira elétrica. Não sou mais obrigada a "fazer convites", nada sobra além do perfume! Todos sabem que foi feita apenas uma xícara: A MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário