domingo, 7 de junho de 2020

EXERCÍCIO DE ARQUEOLOGIA (NÃO É EAD)

Eu sei que é um exagero, mas ...
Guardando as devidas proporções e contextualizando, é a mesma coisa!
O pendrive com os textos do blog é como uma placa com escrita assíria (De acordo com a legenda da figura, não me responsabilizo pela veracidade da informação).
Só por descargo de consciência testei todos os pendrives que estavam em uma caixa com o rótulo NÃO FUNCIONA!
E não é que o primeiro abriu se problemas!  Trouxe para essa desmemoriada que sou eu a lembrança: eu escrevia (quase) todos os dias!
Fui tomada de nostalgia (Para ser verdadeira, o álcool já havia me tomado antes, o tanto de vinho consumido no almoço - e depois - ainda está bem ativo!)
Voltei aqui e está tudo no lugar (Por que não estaria? Dããããã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário