sexta-feira, 8 de junho de 2018

SÓ COMEÇA QUANDO INICIA

Por incrível que pareça, minha filosofança matinal não demorou muito. Tempo justo de mastigar uma torrada na velocidade de lesma faminta.
Mais uma vez a necessidade superou a vontade.Empurrei para a tarde apenas o que era possível. Bem menos do que eu gostaria!
A lista do mercado está pronta, as camas também (A minha e a dos bichos.). A leitura e comentários do texto da orientada desnorteada está quase no fim.
Mesmo com algum (Ou muito?) desprezo, reconheço que há boa (Alguma?) dose de sabedoria no mantra: tem que começar para iniciar. Aparentemente o fazer põe em funcionamento circuitos esquecidos no cérebro. Depois que começa, o desenvolver de uma tarefas facilita o movimento para realizar as outras.
Sou o tipo de procrastinador que pega no tranco! Que nem o fuca do meu pai!!!
(Para registro: O fuca do meu pai não era dessa cor, nem desse modelo e não descia escada.  Acontece que não achei foto de fuca em ladeira (que não fosse acidente))

Nenhum comentário:

Postar um comentário