segunda-feira, 4 de junho de 2018

ONDE PARAMOS?

Totalmente fora do contexto, a pergunta ficou suspensa no meu cérebro. Não era tão cedo, nem era tarde demais. Mas meu mau humor era típico da madrugada (Quando me levanto de madrugada!)(Tanto faz, em qualquer horário que eu acorde, meu desejo mais comum: que ninguém fale comigo!). Sentia também o cansaço do final do dia, e nem tinha passado o almoço. Nessa mistura de sensações desagradáveis, ter que responder onde paramos?
Agora (horas depois) estou feliz comigo mesma. Não respondi de plano "Em lugar algum! Sequer iniciamos!"  Com muita satisfação (Um imenso prazer!), vi o silêncio conduzir os demais membros do egrégio colegiado a reconhecer que em nada avançamos. Demorou, até que a senhora presidenta da comissão dissesse o óbvio:Estamos exatamente onde começamos!
Depois de mais de 10 horas de tagarelação, durante um mês de reuniões semanais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário