sexta-feira, 8 de junho de 2018

OS ENCANTOS DA PROCRASTINAÇÃO (II)

Para justificar (Uma boa justificativa é a base de tudo!) deixar isso, isto, aquilo e aquele outro também para depois, meu pensamento desvia das tarefas para as grandes questões da humanidade. Sendo assim, estou adiando ações necessárias, mas prosaicas (De onde sai essa palavra?), em benefício de questionamentos maiores!
Estou sendo crítica, estou refletindo e expandindo a minha consciência sobre contextos do meu modo de vida doméstico e profissional. Contextos estes que me impõem,de um modo ou de outro (Vale tudo!) padrões artificiais de gerenciamento de tempo, de prioridades e de produtividade que não se enquadram no meu perfil psicológico (Agora apelei!), nem no meu momento de vida! 
Ou seja: A culpa não é minha! É o Sistema! Não sou eu é o Sistema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário