segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vou usar apenas o título!

Uma lista com 10 coisas fáceis que podem te tornar mais produtivo?
Como eu resistiria a isso?

Comecei pelo fim e me entusiasmei!
Use 'High-Performance Procrastination'
10.

Use 'High-Performance Procrastination'

Believe it or not, procrastination is not always the enemy of productivity, says Tate. It sends an important signal. If you're procrastinating, ask yourself why. Is the idea not yet fully formed? Is the task even worth completing at all? Is the project out of alignment with your goals or skills? Use the information to cull your to-do list and focus on what's really important.
http://www.forbes.com/pictures/geil45lid/use-high-performance-procrastination/

Não sei que é Tate, mas já fiquei fã - pensei eu...
Mas, lendo com atenção, não é tão entusiasmador assim. Pensar na causa, razão, motivo da procrastinação? Gente, isso para quem gosta de terapia! E o prazer em procrastinar? Por acaso não existe?
Assim sendo, vou me limitar a usar a expressão modificada para os meus interesses e crenças - procrastinação de alta-performance. Esse termo me dá a sensação de ser uma atleta de elite. Agora só falta desenvolver um conceito que seja adequado, mas isso eu vou deixar para depois do café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário