quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

De quem você gosta mais? Do papai ou da mamãe?



Mais de uma vez ouvi essa maldita pergunta durante a infância. Desde que me lembro, ela me inspira ódio. Tipo Estado Islâmico, vontade de assassinar mesmo. Escolher entre o pai e a mãe - pode ter pergunta mais idiota e malvada? Submeter uma criança a esse tipo de reflexão é sim um exercício de maldade. Eu amaldiçoava com toda a minha imaginação de criança a tia cretina que sempre que aparecia vinha com essa questão insolúvel e angustiante.
Depois, quando eu era um pouco maior, me ensinaram a resposta socialmente correta: Dos dois!
(Sim, tiveram que me ensinar...)
Pois não é que essa questão diabólica ressuscitou hoje? Com outro formato, mas com a mesma impossibilidade de resposta.
Voltando a infância...
De quem eu gosto mais?  Do diabo que te carregue! 
A resposta que eu nunca dei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário