quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dúvidas, muitas dúvidas...

The Best Illustrated Children’s Books and Picturebooks of 2012 | Brain Pickings

Enquanto eu me revoltada em silêncio a Mais-Tonta foi fazer algo mais ...
Útil? Não, isso não tem utilidade alguma!
Interessante? Tão puco, nada há de interessante nisso.
Vingativo? É esse o termo!

Como não é conveniente se manifestar nesse circo,(Até porque o picadeiro já está cheio!) ela foi pesquisar nas redes sociais informações sobre o nosso guru-consultor. 
Sim, aparentemente eles abandou o lado "empresa" e resolveu nos brindar com pérolas de auto-ajuda para uma vida feliz! Sábios conselhos recolhidos nas bancas de revista (Mais atual: nas páginas da internet)

Segundo consta: 

Está no terceiro casamento  Aproximadamente um a cada cinco ou seis anos?...
Tem quatro filhos (gêmeos do segundo casamento e um bebe com a atual parceira)
A primeira mulher era dentista, segunda empresária (loja de confecções), a terceira uma ex aluna (Não sabemos se concluiu o curso).
Tem 56 anos (Está bem conservado, aparenta menos...), já está aposentado no serviço público (Oi?Como? Começou a trabalhar com 14 anos?) e agora é professor três privadas (Fica estranho escrito assim, mas essa é a ideia exata), faz palestras, faz parte de uma ong e é consultor de uma grande empresa (Pelo menos é assim que se apresenta. Eu cá me pergunto - agora ele faz tantas coisas... Quando era professor no serviço público, nunca se ouviu falar nele...)

De fato, não sei se esse currículo recomenda alguém a dar conselhos sobre quais são pessoas importantes para as nossas vidas ou sobre o que seja em relação ao trabalho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário