quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Para começar o dia

A postagem relatava as experiências do grupo e o compromisso de iniciar os dias trazendo boas energias.
Não sou muito de rituais, mas reconheço que faço várias coisas do mesmo jeito, no mesmo horário, então... Tenho "rituais" - matinais e noturnos! Mas minhas atividades são absolutamente essenciais e a maioria está relacionada à higiene. 
As colegas são mais criativas. Não basta levantar da cama e lavar o rosto e etc... 
Tem que ter dancinha.
Dançarino que grita em um movimento bonito da dança
Dançarino da mulher de Headbanging que grita

Admito, se o dia começar com essa disposição toda, há mais chance de dar certo. O quê? Acho que tudo ou qualquer coisa tem mais chance de dar certo. Se eu saísse da cama com a boa vontade de fazer qualquer atividade física...
(Sim, meus tempos de levantar e fazer exercícios foram sepultados!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário