quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Oi? Isso está acontecendo?

Contando os encontros matinais com a vizinha percebi um detalhe. O muro não é alto, fica mais ou menos fica na altura do meu peito. Mas é do meu lado que ele é mais  baixo. O terreno da vizinha é inclinado e foi rebaixado, portanto a distância entre o chão e o topo do muro é maior. A vizinha é menor que eu! Bem menor! 

 Como ela alcança?  Como ela consegue ficar com a cabeça acima do muro? 
Essa mulher sobe em alguma coisa. Ou seja, ela carrega alguma coisa para se empuleirar no muro?
Por quê? Para quê? Desde quando???
(Não! Definitivamente não, Mais-Má! Eu não vou me pendurar no muro e espiar se ela tem o e que tem encostado no muro! Não estou tão curiosa assim. Estou é indignada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário