sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rejeitando todos os excessos


Aparentemente meus desejos são impossíveis - não há como viver sem excessos. Há como rejeitar alguns - sem qualquer necessidade de explicação. Mas, ...  e os outros?
Como, quando e por quê alguém diria não á fofura, ao cuti-cuti e a tudo que é óóóóóóóóóó´?
Não sei como, mas aconteceu!
Tenho rotas de navegação na internet criadas pelos arquivos de favoritos. Uma delas tem dezenas (Não vou mentir, ultrapassam longe  100) de endereços e o nome da pasta é  "SóFofos".
Há alguns dias tenho tentado navegar por esses endereços. O prazer desapareceu? Não exatamente, mas meu cérebro diz: Tá, bonitinho, mas para que isso? Os ambientes pesados de cores doces, cheios de fitinhas, guirlandas nunca gostei muito deles. Caso é que não desgostava. Agora, tudo me parece demais.
Os vestidinhos são fofos?  São e me remetem á infância. Brinquei muito com vestidinhos de papel  parecidos com esses...
Ainda que não entenda, tenho a certeza comecei achar isso "demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário