segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ainda que inútil, eu queria

Adoro canecas. Normalmente consigo me controlar. Tenho várias, mas não todas as desejadas. O estoque é inesgotável! Mas o número de pessoas em uma família é! Então, eu me controle. Não surtei (como outras) e comecei uma coleção de canecas. São baratas e existem aos milhares, mas eu ainda tenho juízo!
São três canecas para cada um aqui em casa e mais meia dúzia no trabalho - usando como desculpa as visitas.
Mas, essa, com certeza eu compraria - não uma, várias - todas para a minha sala... 
Intimidar? Constranger? Infelizmente, não. Meus colegas não são tão sensíveis assim! Mas, seria adorável, durante a conversas tão polidas, saber que estão olhando para essa cara mal-humorada...
Será que tem caneca com cara de gato-fingido? Gato sonso? Gato do mal? Essa seria uma coleção que eu começaria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário