quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saindo de uma caindo em outra ...

Agora foi demais!
Na minha primeira fuga para "abstrair" a dura realidade, entrei no Pinterest e acabei me deprimindo. Maus augúrios! Voltei para o trabalho. Antes cansada do que triste!
Resolvi fugir de novo e reincidindo na transgressão fui de novo assombrada por maus presságios.
Sim, porque no estado atual de coisas por fazer, cada  minuto é precioso, e cada escapada para a flanar na internet é um crime! Um crime contra mim mesma ...
Nunca imaginei escrever isso um dia!!!!
Pois bem, a culpa provavelmente atrai péssimos links ...
Se os relógios já tinham me causado desconforto, agora estou á beira das lágrimas! Anjos são crianças que morreram ...  É sério, ando muito sensível ...
Mas como sei trabalhar muito bem a passagem da tristeza para a raiva, agora já estou quase querendo matar todo e qualquer um que tenha tido o mínimo  envolvimento com essa foto! Da mãe ao fotógrafo, já quero bater em todo mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário