sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Proteção temporária, custos adicionais


Eu já vivi isso antes - e não foi em vidas passadas, foi nessa mesmo!
Isso estava escrito há muito tempo ...
Serve igual para hoje, sem tirar nem acrescentar (porque não quero ficar pensando em acentuação por, pôr ...)

Ontem fui protegida por um dia inteiro de aulas. Hoje, me tornei um alvo facílimo! 
Ontem, todos falaram e falaram mas alguns não esgotaram suas necessidades... 
Os que ainda possuem alguma memória, lembram que eu não estava presente nas trocas de comentários, então ...
 Uma, por pura delicadeza, acha necessário me informar quem disse o que.
Outras duas acharam conveniente ter um novo interlocutor, só para expor seus palpites extravagantes que não fizeram sucesso ontem.
 Ando me escondendo. Das 14 às 16 horas tranquei a porta e apaguei a luz. É sexta-feira, mas eu tenho que trabalhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário