sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha mãe... Minha mãe ...


Ao que tudo indica, está pensando em virar contrabandista. Sim, porque o nome para quem se dedica a atravessar a fronteira transportando produtos para revenda, não é "atravessadora".
Ainda que seja assim que ela se auto-denomine toda faceirinha: Agora sou atravessadora!
Só hoje fiquei sabendo que ela e a amiga manicure-cabeleireira-maquiadora foram duas vezes à Riveira essa semana. Pior, já planejam outra viagem para a próxima quarta-feira! 
Duas vezes, mãe?! Foram fazer o que lá??? O Seu Toco* está trazendo as bebidas para o casamento da sobrinha. Precisavam de companhia! 
Eu poderia tentar explicar várias coisas:
1) O fato de ter uma pessoa a mais no carro não torna legal o transporte de 10 caixas de whisky!!!
2) O fato deles terem mais de 65 anos não elimina a infração - gente velha também pode ser multada!!!
3) Ela precisa parar porque eu não consigo usar tanto perfume quanto ela me dá!
4) Eu disse que gostava era das EMBALAGENS dos perfumes Nina Ricci!!!

 Mas o entusiasmo era tanto que desisti. Fiquei ouvindo. Tem coisas que no telefone é melhor deixar fluir. Amanhã, ao vivo e à cores retomo o assunto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário