sábado, 5 de maio de 2012

Não vou deixar sem resposta!



Sim, sim! Justas ficaram as minhas calças ...
Depois de tanta generosidade em lanches rápidos estou com todas as calças apertando na cintura. Sim, fazendo pneus! Felizes agora? E não, as minhas calças não são tipo piriguete. (Eu sou uma mulher de respeito!) Claro que eu não engordei quando cheguei ... Mas sou macaca velha, para viagem comprei calça com cós de elástico e GANCHO BAIXO! Sim, o famoso fundilho de fralda! Aquele tipo de calça que não chega a saruel mas fica feia igual (ou pior, se é possível).
Reconheço que são confortabilíssimas. MAS JAMAIS ME VERÃO ENFIADA NELAS!
Nas fotos? Estou sempre de casaco ou capa, só aparece a parte de baixo das pernas (que são bem normais, nada de esquisitice.)
(Não quero saber o nome do dito corte de calça. Que chamem como quiser. Nem a mocinha da foto fazendo carão e biquinho fica bem com elas! Imagina eu (ou vocês) ...
[Não! Não é para rir.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário