quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha comida favorita?

Na hora da fome? Aquela que estiver pronta! De tanto uso, virou um vício: amo desesperadamente lanche de rua. Numa fantasia desvairada, imagino sobreviver apenas indo  de uma cafeteria para outra, com algumas passagens por carrinhos de cachorro quente e lojas de pizza.
Sim, estou em momento "redução de calorias" ... Porque realizei minha fantasia por três semanas, vou ter que - com muita esperança e otimismo - ficar um mês afastada dessas iguarias! A farra tem seu preço!
O fato é que o frio nem era tanto, mas a chuvinha eterna, acompanhada de vento dava uma vontade de coisas quentes. Que sensação ótima entrar uma cafeteria quentinha ou, de preferência, numa Pret a Manger. Fiquei fã! Especialmente das sopas! Tomar sopa às duas da tarde. Sopa às dez da manhã. Sopa, onze da noite ...
Não. Eu não passei só tomando sopa! Junto, depois ou antes, tinha panini e chocolate!
Mistura estranha? Não ! Em meia hora é possível comer tudo isso, descansar, recuperar o ânimo e ir bater perna na chuva de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário