quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu consigo perdoar

Ultimamente, com as mudanças, o Google tem abusado da minha paciência. Reconheco que me irrita (bastante) aquela janelinha sugerindo que o e-mail destinado ao João, também poderia ser enviado para a Maria. Como se toda comunicação que existe no mundo fosse uma mega rede social. Nem tudo que faço interessa a todos que conheço! Mais ainda: a insistência de que devo associar um telefone à minha conta é fazer virar do avesso. Fosse chamada de telemarketing, a atendente (sempre é mulher) já teria ouvido desaforos... Não, na primeira chamada eu sou civilizada. Na segunda? Ameaço processar por assédio. Se é possível? Não faço ideia, mas acho que assusta. Tipo assim, essa é louca, o Bradesco não vai querer ...
Por que eu ainda gosto do Google?
Tádãããã

Quem mais me avisaria que hoje é aniversário de Fabergé?
Quando eu lembraria de procurar fotos dos ovos de Fabergé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário