quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Transmutações (vou tentar esquecer)!


A Mais-Tonta lembrou do antigo apelido: Maga Patalógica! Era igual. Cabelo pretíssimo, longo, liso escorrido e com um franjão. Agora a grande discussão é: como a Maga Patalógica se transformou em Madame Mim?
E quando achamos que já estava se esgotando a má impressão, eis que aparece outra vez! Continua entre nós e veio fazer visita para as "miguchas"! Agora que já "processei" as informações de cabelo, vou me ter que lidar com outras perguntas sem resposta!
1) Por que alguém que está muito (muito mesmo) acima do peso, escolhe para vertir uma blusa com mangas-morcego em listas caramelo e preto de aproximadamente um palmo cada?
2) Por que, ao escolher essa combinação de listas horizontais gigantes, também escolhe um modelo sanfonado na barra?
3) Por que, alguém dentro de uma blusa que é ampla na parte de cima e tem a barra sanfonada, não lembra que deve ajeitar essa porcaria cada vez que senta ou levanta? Sim! A barra sanfonada tende a escorrer sempre para a parte menor do corpo (No caso dela são os joelhos!!!).
4) Por que alguém com menos de 1,60m de altura, pesando com certeza mais de 80 kg, escolhe uma calça-pijama-capri? Eu nem sabia que isso existia, mas é a única descrição de cabe para uma calça larga da cintura ao ... tornozelo? Não. Exatamente na metade da distância entre joelho e pé.
5) Já nem tem graça perguntar porque essa criatura usaria uma botália vermelha que termina logo depois do tornozelo. (Que por sinal desapareceu! Pois com tanta gordura não é possível delimitar onde estão os ossos.)
Como eu vou continuar trabalhando? Não. Não tenho nada interessante para fazer, só coisas chatas! Vou me concentrar como???

Nenhum comentário:

Postar um comentário