terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fiquei assim!



Envelhecer não é fácil. Isso a gente sabe. E o que não sabe ainda? Querendo ou não, descobre! Um pouco a cada dia. Melancólica? E nem são nove horas! Não. Não é exatamente um "momento depressão". Ao contrário, estava rindo da situação até há pouco. Também não é falta de cafeína, estou na companhia do bom mate. Sim, está frio aqui, de novo! Não me importo com aquela mulher. Tivemos, lá no passado, nossas desavenças, mas eu fiquei, ela sumiu. (sei, sei... As vírgulas.)

Tentando simplificar: dois anos (três no máximo) não é tanto tempo assim! Como alguém fica nesse estado? Não reconheci! A única pista foram os olhos!!!! Superada a incredulidade estou no "momento de análise". As perguntas se multiplicaram incontrolavelmente. Nem preciso dizer que essa reunião para mim acabou! Já estava achando os temas de discussão desnecessários e muito chatos. Minha pauta agora é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário