sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Do que estou fugindo? (II)



A segunda da lista? Da "Tia da Lojinha"! Já imaginou se essa mulher me pega!?! Como vou convencer a inconveniência-em-pessoa de que não posso me lembrar quanto custava qualquer coisa no "El Corte Ingles" PORQUE EU NAO FUI LÁ!!!!

Sim porque na cabeça da criatura não comprar é até desculpável (Quem manda ser pobre, né?), mas nem entrar na loja?!? Isso seria coisa de demente! Ou, o que será mais provável que ela pense: de mentirosa!

Até seria engraçado se ela ficasse imaginando que vou fazer concorrência!

Não! Melhor não! Esquece! Sai desse corpo que não te pertence! No verão passado ela trouxe horrores de coisas para vender. Depois ninguém mais suportava a tagarelação: "Minha viagem se pagou!".

Pelo que fiquei sabendo, as "miguchas" não gostaram muito dessa parte. Principalmente depois que uma descobriu que parte dos itens Victoria Secrets vinham de Riveira onde eram 50% mais baratos! ( Sim! Victoria Secrets, sim! Perceberam o nível? Visualizaram porque tenho que ser atenta? Estão solidárias agora?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário