segunda-feira, 21 de março de 2011

Sou uma pessoa fraca!


Resisti - mas não muito! Já tinha esquecido o assunto. Reconheço foi pura falta de lembrança que me afastou do tema. Nenhuma determinação nobre, só esquecimento! Pois então, lá pelo meio da tarde, a memória voltou. A possibilidade de fazê-lo... por que não fazê-lo?? (Céus de onde eu lembro isso? Por que fazê-lo? Por que não fazê-lo? Como isso apareceu agora? De onde???) Bom, vamos adiante. Resolvo depois... (E eu ainda escrevi que a memória voltou! Imagina como eu estava antes...)
Sem mais delongas, lá vai mais uma foto da minha coleção Humanos Desproporcionais! Sério, podem ser grandes amigas (pelo menos uma é concretamente uma graannnde amiga), mas ... Puxa vida! Ficou muito estranho! Por mais íntimas que sejam, por mais que se entendam, da próxima vez se afastem um pouquinho! Quanto mais longe melhor! (Ou menos pior.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário