sábado, 12 de março de 2011

O que ficou (Parte III)

O verão 2011 para mim foi associado aos esmaltes de unha. Prateleiras reacheadas de esmaltes de cores impensáveis. Dez mil e quinhentos lançamentos praticamente iguais. Na categoria "bizarro" ficaram todos os blogs em que as tias se esforçaram para inventar misturas novas. O limite da inovação foi perdido. Se há dois anos atrás alguém "causava" por usar um esmalte azul asa de gralha, hoje não. É tanta cor estranha... Algumas só podem ser descritas através de composições complexas: abóbora-de-doce-começando-a-ficar-madura; gelatina-de-morango-misturada-com-uva, verde-musgo-militar-bolor-de-pão ...
Pensando bem, não foram os esmaltes propriamente que me chamaram atenção no verão. Eles já exisitiam antes. Foram os dedos feios. Especialmente os pés feios.
Resumo e resultado, para mim o verão de 2011 foi o verão do pé feio posto em evidência pelas cores estranhas dos esmaltes. Sim, se for nude, eu nem vejo! Mas coloca qualquer cor que eu vejo, reparo, analiso, registro... E é coisa difícil encontrar pé "bonitinho"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário