quarta-feira, 30 de março de 2011

Era para se sentir incluída, mas não deu certo!




Ontem, enquanto eu fritava bife (É, a janta saiu tarde!) a Mais-má me telefona:

- Liga a TV na Globo!

- ÃH!? HEin?1?

- Liga log ou vai perder! É BIZAAARO ...

Ligada a TV, o bife quase queimou! Fiquei hipnotizada pela bizarrice que rolava. Não vou falar das escolhas, cada um ve o que quer. Mas, PRECISAVA SER TÃO RUIM!? Dar um close no tiozinho do J-Quest enquanto canta a musiquinha-besta-da-vez (Eu sei, eu sei, há quem goste!). Virar a câmera para mostrar uma rodinha de mal-acabados se rebolando como podem, tentado dançar o indançável! Passar para um close no sr. Pedro Bial hipermaquiado (Bota base nisso!) e para concluir, abrir para mostrar a criatura fazendo uma dancinha tão estranha... (Tão estranha que deve aparecer em comercial de desinfetante!)

Resumo e resultado: o povinho hoje comenta o resultado do BBB e, para manter o bom nome, a minha pauta é outra:


a) Os "tiozinhos" do J-Quest nunca foram bons, mas agora velhos, estão ficando assustadores...

b) Quem passou a massa corrida na cara do Bial, tem consciência do que fez? (Porque juízo esse Sr não tem mais! Precisa de alguém que de suporte...)

c) Tem música que não é para dançar! Ficar quieto que é menos feio que se contorcer sem amparo de ritmo!

Só não me senti excluída porque não tive muito tempo para o café. Porque é óbvio as pessoas falariam de outras coisas.

(Fiquei sabendo depois: o fim do programeco não causou! Foi comentário de 15 segundos, nada mais do que presenciei! Ô falta de prestígio! Acho que acabou a febre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário