sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tentando voltar ao foco

Embora seja muito divertido o submundo da moda, sou racional e minhas necessidades são outras. Amanhã é dia de arrumar as malas e pegar o caminho de casa. Abandonei os blogs de stylists! Fossem profissionais vendendo serviço, fossem amadoras entusiasmadas, deu para rir bastante. Minha filha amou a brincadeira. (Minha cobrinha criada!) Agora comecei a xeretear novamente no mundo do lar. E onde entro? Numa seqüência de blogs de personal-organizers! Foi um atrás do outro ... Algumas idéias foram aproveitáveis, mas quer saber? A implicância com a atividade, não só continua como aumentou. Contratar alguém para arrumar os meus armários? Como assim? Juro, não entendi! Separar as minhas meias furadas? Decidir se joga fora ou não a cueca frouxa do meu marido? Ah! Tá! Quem solicita esse serviço não tem esses itens. Óbvio! Não deve ser para isso que se paga alguém! Conclusão: minhas necessidades são outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário