sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pia vazando+caipiroska+tpm=marido em perigo

Estou preparando a volta. Fantástico como o cérebro tem a sua própria programação - como se nem fosse meu! Sim, porque de modo consciente até acabar a folia estou em férias, fora de casa e-não-quero-nem-saber! Só que hoje acordei pensando em consertar a pia. Do nada, enquanto me espreguiçava na quela cama enorme (Ah! uma kingsize, meu sonho de consumo inatingível ... Pelo menos até o dia em que convencer o meu consorte a derrubar a parede do quarto ...) Pois é, retomando o assunto (Será efeito da caipiroska? Que que tava escrevendo mesmo? ) Sim. Lembrei do vazamento da pia enquanto esticava os pés e fiquei, entre a continuação do sono e a realidade, considerando qual opção seria melhor:
a) trocar o cano (junta e curva)
b) usar durepox
c) tentar cola de silicone
d) trocar de marido. Porque desde agosto essa pia pinga dentro do armário. Há um pote imexível que guarda cada pinguinho dela; está colado com fita adesiva. Céus haverá outra criatura no mundo que tenha pote colado em baixo do cano da pia?
(Amanheci trágica, pura tmp! E agora a autopiedade está dando lugar à raiva. Quando esse-com-quem-durmo-há-20-anos voltar da água, sou capaz de arrancar o braço da cadeira e atacar aos gritos de "Por que não consertou o vazamento da pia? Por que? Por que?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário