Se fosse a Madona? Vai-lá-que-fosse! Até entendo! A mulher deve ter mais o que fazer! Se fosse a Michele Obama? Tudo-bem! Imagino que para ela ir às compras deve ser complicado! Mas vamos combinar que não é esse o público alvo do serviço de personal shopper tupi. Quanta mulher lesa existe? Quantas são incapazes de tomar decisões óbvias? Não sei. Mas essa fatia de mercado é disputada em blogs que prometem coisas incríveis! É praticamente serviço de "personal micracler". Porque se uma mulher já tem idade suficiente para gastar dinheiro (o próprio ou o alheio) e não sabe como fazer isso... Essa mulher tem "poblema"! Se alguém com mais de treze anos é cliente potencial por "não ter descoberto seu estilo" ou não saber o que comprar ou combinar as coisas que já tem... Essa criatura tem "poblema"! Precisa mais do que personal shopper e personal stylist. Há de precisar também de personal dresser.
(Imagino o iníco da jornada de trabalho: Não. Não, querida! A calcinha tem que ser primeiro. Depois você põe a outra calça! Essa aqui, ó. Ela é maior e ...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário