domingo, 6 de setembro de 2020

UMA AGENDA QUE ESCAPOU...


 

...não sei como, esquecida no fundo de uma caixa, no fundo do armário.  Quatro anos, parece tão longe. As memórias de 2016 são estranhas agora. Nada de útil ficou nas folhas. Foi revisada, teve folhas arrancadas, o que podia ser importante foi aproveitado. Processamento padrão para final de ano. Por que não foi para o fogo, não sei explicar.

Não faz parte de ritual, não tem qualquer significado, é só costume mesmo: queimar a agenda do ano. Não guardo e a ideia de manter agendas velhas me parece sem propósito. Só essa sobreviveu (e não vai durar).

Acabei olhando com alguma atenção. A letra parece mais bonita naquele ano. Era minha visão melhor? A coordenação motora era melhor? Era uma caneta melhor?  

Fico com a última opção. As outras me assustam!

Olho para ela ela agora e para alguns recortes do que sobrou depois de revisão. Será que foi por isso que ela foi parar na caixa? Se foi, que bobagem!

Uma curiosidade me atinge - que outras coisas tenho guardadas, sem serem tocadas por anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário