sexta-feira, 13 de novembro de 2020

QUISERA NUNCA TER COMEÇADO...

 

Foi assim que começou a conversa depois da reunião virtual.

Fique aqui documentado, mesmo que possa ser considerado falta de educação fechar a sala na cara das colegas (depois que uma reunião é formalmente dada por encerrada, óbvio), eu afirmo: é mais seguro!

Até hoje, eu ficava dando adeusinho e esperando que todos saíssem. O entendimento era bem simples - se eu chamei as pessoas para a reunião, o mínimo da cortesia seria esperar o tempo de cada uma para encerrar o evento.

Sempre tem a distraída-e-desocupada, aquela pessoa que não tem almoço para providenciar e fica (às 11:40) jogando conversa fora, falando sobre qualquer coisa porque tem audiência.

Eu achava desconfortável, mas assumia a função de atuar no entretenimento;  como não sou boa nisso, logo a pessoa se desmotivava e me dava tchau... 

Nesse fim de semana vou pensar em solução alternativa. Não tenho vontade e, talvez, nem estrutura para continuar como conselheira virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário