quarta-feira, 27 de maio de 2015

É melhor chamar um exorcista

O relato da colega é de grandes avanços na Yoga. Segundo ela, o treinamento intensivo permitiu que ela execute posturas complexas do tipo...
Até aqui estava tudo normal - típica tagarelação da sala de café. Mas quando ela puxou o celular e começou a mostrar fotos, a sucessão de Oh! Nossa! Gente! me deixou para lá de curiosa. Não me mexi, fiquei na fila e chegou a minha vez! Só que as fotos não eram dela, era coisa da internet. A tagarelação continuou e eu saí à francesa.
Só tem duas possibilidades
a) ela está inventando - de fato, fica muito difícil imaginar a colega fazendo isso ...
b) ela realmente consegue fazer isso, e nesse caso, temos o primeiro caso de possessão na instituição! Bora descrever, publicar e depois procurar um exorcista?

O quão intensivo teria que ser um treinamento para alguém fazer isso só com três meses de prática?




Nenhum comentário:

Postar um comentário