terça-feira, 26 de maio de 2015

Desejos

Estou cheia deles! Em ambos os sentidos. Tenho vários e é pouco provável que sejam realizados. Acabam cansando a minha paciência, minando a minha esperança de ter uma vida de consumo feliz!
Consumo feliz e nada responsável. Meus desejos são "inecessários", desejo por desejar.
Um deles é este vestido, mas não exatamente este - porque dependeria apenas da vontade de encomendar.

Meu desejo é fundo preto, renda cinza! A Mais-Tonta diz que invento, que são maquinações da minha mente "mão-de-vaca" me impedindo de comprar... Discordo, minha alma quer um vestido preto com renda cinza (cinza de um tom bem específico: chumbo ) ( O que "eu" chamo de cinza chumbo! Porque em se tratando de desejos, o que os outros pensam não me interessa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário