quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Uma história de amor que chega ao fim

Resultado de imagem para havaianas flat


Previsível fim. Com data e hora marcadas. Termina dia 02 de março, às 6:45 meu tardio e intenso caso de amor com os chinelos de dedo.
Depois de décadas reclamando do desconforto causado por tipo de chinelo, experimentei as flats. Se alguém tivesse me indicado, duvidaria...
Só comprei dois pares porque elas apareceram mais baratas (Comprei por 12,00) e bonitinhas.
Comecei a usar durante uma tarde e... de noite ainda estava com elas. Nada de peso no pé, nada de assadura entre os dedos. Nenhuma vontade de jogar longe e ficar descalça. Esqueci que estava de chinelo.
Depois de um fim de semana inteiro só de chinelinho, voltei no mercado e comprei mais duas! Durante janeiro e fevereiro, acho que só usei outro tipo de calçado umas cinco vezes. Trabalhei, fiz compras, fui ao cinema, fiz de um tudo sempre de chinelos...
Mas, como dizia minha avó... não há bem que sempre dure (nem mal que nunca se acabe)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário