quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quem não gosta?


É quase como chocolate! Só um ou outro não gosta de adivinha! O apelo à sororidade virou adivinhação. Na falta do que fazer e provavelmente porque ninguém fez coisa muito memorável no carnaval  (Parece que todo mundo resolveu fazer mega faxina, tipo por ordem na casa para o ano que começa!)... por um motivo e outro os cartazes A4, colados em vários pontos do prédio, fizerem sucesso. Todo mundo (Oui, moi aussi!) resolveu dar palpite sobre o que, quem, por que e como...
Teve o grupo do "Sei o que é e não me interessa". Estavam mais a fim de comentar a qualidade da campanha e acabaram dominando a conversa (e despertando memórias de um tempo muito remoto).
A conclusão foi a seguinte: trabalho tosco, que não valeu o lumipaper onde foi impresso, com mensagem vaga e descartável.
Conclusão: que o pessoal da limpeza arrancasse os papeis que não estavam nos murais.
Ordem dada missão missão cumprida. Como colegiais faceiras com uma tarefa nova e cheias de sororidade, as moças da limpeza tiraram todos os cartazes colados a esmo. Acabaram todos pregados de qualquer jeito nos murais de entrada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário