quinta-feira, 31 de julho de 2014

Improbabilidades (II)

Gênios e esforçados, lesados e vagabundos  - esses grupos povoam nossas salas em proporções mais ou menos estáveis. Não entendo como alguns colegas só tem alunos de um ou de outro tipo!
Por que isso nunca acontece comigo?
 "Nossa esse semestre a turma é incrível!" Quantas vezes eu ouço esse tipo de comentário no início do semestre? Nunca contei, mas saem sempre das mesmas bocas.
As minhas turmas também têm pessoas incríveis.
Alguns, acreditem,  são incrivelmente chatos.
Alguns são incrivelmente interessados.
Outros incrivelmente perdidos. Tive dois no semestre passado que dava vontade de prender na roupa o nome do curso e o endereço das salas para onde eles deveriam ir depois das minha aula.
Ou seja, a variabilidade é grande... Por isso, eu não entendo as situações de "todos".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj481Hw_eqrIqEIoIBmAwaW3UALM0nNHVulnEQcaznzNDDy7SVzxtGz6B07q1Jx9pV18hzVXUyD5AgVCS63IIY4Dzl_JORinnYqNBgdreVWrq5p4HN_xPk9NNOlWeSqj2eKXaoz4PeSVa2H/s400/image.png
(OBS.: A professora não me representa, mas os alunos são quase isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário