quarta-feira, 16 de julho de 2014

E segue o baile...

só que não será até  dia clarear. Não vejo qualquer possibilidade de luz, sinceramente. 
E, hoje, mal situada, bem no meio da platéia não pude fazer muita coisa, nem útil, nem inútil.
O café está animado - animado mesmo: tem um grupo de ... não-sei-o-quê batendo entusiasticamente em dois tambores e e fazendo o mesmo com uma gaita (Sim, a gaita parece tão espancada quanto os tambores). 
Peguei meu café, voltei para o salão com a boa desculpa de que estou com dor-de-cabeça-nada-grave-só-sinusite.
Essa é uma boa desculpa, sendo doença a pessoas te deixam em paz (Nem que seja pelo medo de contágio!)
Só agora reparei: várias pessoas fizeram o mesmo que eu - trouxeram café para o salão (Praticamente um crime, considerando os avisos nas paredes.) e estão fazendo usando seus equipamentos. 
Lá fora a gritaria está aumentando, começaram a dançar.
http://sinusite.net.br/wp-content/uploads/2013/08/tratamentos-para-sinusite.jpg
Continuando assim vou iniciar as minhas massagens faciais para dor de cabeça. Acabei descobrindo essa imagem que representa bem onde dói quando estou em crise de sinusite. É incrível como a pressão nessas áreas resulta em alívio. É momentâneo, mas dá uma melhorada ... 
Pela demora em iniciar a segunda parte do evento, acho que vou poder avaliar todo o conteúdo do sinusite.net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário