domingo, 11 de novembro de 2012

Meu passado recente não me condena, mas me apavora!

Apavora! Consigo ter uma semana pior que outra! Como é possível? Eu até sei onde e porque ficou pior. Mas não tenho controle sobre isso! Estou na estranha e desconfortável situação de vítima? Vítima eu? Como assim?! Desde os 14 sou senhora do meu destino. Porque li algo sobre mulheres vítimas do destino. Fiquei tão indignada - principalmente porque na minha família havia (há) várias dessas "pobres coitadas", mártires dos pais, dos maridos, dos filhos e agora dos netos!
Decidi que nessa vida não seria vítima. Como a tia que queria ser pianista, mas o pai quiz que ela aprendesse acordeon! Como a outra tia que queria ser médica, mas antes de terminar o ensino médio iniciou um filho. Como a avó que muito queria ter terminado pelo menos o ginásio, mas naquela época ...
Resumindo, a pauta da minha vida seria minha.
E agora... Caí em uma armadilha? Como assim?
Fui procurar imagens de alongamentos no pinterest e achei essa:

Tive que rir sozinha! Essa era eu na sexta-feira quando cheguei em casa. Desabei - só que foi na cama e com as articulações dobrando no lugar certo.
Ninguém teve coragem de me acordar. Dormi vestida. Acordei no sábado como se não tivesse cérebro (nem cerebelo). Dormi de novo, do meio dia até a tardinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário